Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Horário de Funcionamento do Setor, durante o mês de janeiro de 2018, Recesso acadêmico
conteúdo

Notícias

Horário de Funcionamento do Setor, durante o mês de janeiro de 2018, Recesso acadêmico

A Biblioteca Setorial do Centro de Ciências da Saúde informa o horário de funcionamento do setor, em janeiro de 2018, durante o recesso acadêmico
publicado: 03/01/2018 12h07, última modificação: 03/01/2018 12h07

ATENÇÃO!

A Biblioteca Setorial do CCS informa que no período de 02 a 31 de janeiro de 2018, recesso acadêmico, excepcionalmente, funcionará no horário das 7h00 às 13h00, de segunda a sexta.

Ocorrendo eventualidades que porventura alterem o horário de funcionamento neste período será informado na página da Biblioteca ou fanpage e afixado na porta do setor.

OBS:

FICHAS CATALOGRÁFICAS: biblioteca@ccs.ufpb.br, Prazo para resposta 48h, em dias úteis, respeitando a ordem de recebimento da solicitação e o horário de funcionamento do setor.

DECLARAÇÃO DE QUITAÇÃO DO SIGAA (nada consta): Pode ser emitido pelo próprio usuário através de sua conta no SIGAA - Biblioteca - Verificar minha situação/encerrar vínculo). Porém, caso o usuário tenha pendências, tais como: confirmação de pagamentos de multas – não recebemos pagamentos de multas, as multas devem ser pagas no Banco do Brasil através de GRU (emitida pelo usuário através de sua conta do SIGAA) – ou materiais do acervo da BS-CCS/UFPB a devolver, deve procurar o setor nos dias e horário de funcionamento.

Contato:

biblioteca@ccs.ufpb.br

3216-7278

AGRADECEMOS A COMPREENSÃO.