Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Desejamos boas-vindas e informamos os serviços já disponíveis

Desejamos boas-vindas e informamos os serviços já disponíveis

Neste início de semestre acadêmico ainda não será possível disponibilizar nossos ambientes de estudo e acesso as estantes do acervo. Mas veja quais serviços informacionais já estamos oferecendo e nossos contatos.
publicado: 20/02/2022 11h45, última modificação: 20/02/2022 11h47

COMUNICADO!

A Equipe da Biblioteca Setorial do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal da Paraíba deseja a todas e todos um novo semestre de muita produção acadêmica e partilhas de conhecimentos.

Por ora, por questões de infraestrutura, ainda não será possível oferecer o acesso aos nossos  ambientes para estudo e as estantes de nosso acervo físico.

Veja quais serviços presenciais já estão disponíveis:

Empréstimo de livros (para usuário/a com conta ativa no SIGAA, senha cadastrada para uso da Biblioteca e apresentação de documento oficial com foto ou carteira de estudante vigente);

Devolução de livros;

Orientações pontuais quanto ao acesso e uso do Portal de Periódicos da CAPES;

Orientações pontuais quanto ao acesso e uso de  Bases de Livros digitais;

Orientações pontuais quanto ao acesso e uso das Normas da ABNT

Cadastro para uso da Biblioteca. Você pode fazer o cadastro online pelo caminho SIGAA<Biblioteca<Cadastrar para uso da biblioteca, criando uma senha de seis a oito dígitos que será utilizada todas às vezes que realizar empréstimo de livros físicos.

Atendemos presencialmente, por agendamento (prioritariamente)  e sem agendamento, e online, de segunda a sexta (dias úteis), das 7h-19h.

Se precisar falar com a gente manda uma msg no chat (link nesta página), ou para o e-mailbiblioteca@ccs.ufpb.br ou ligue para 3216-7278 ou dar uma passada na BS-CCS.

SEJA BEM-VINDA COMUNIDADE ACADÊMICA DO CCS!

A Coordenação.