Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > BS-CCS: serviço de manutenção elétrica adiado para data a confirmar
conteúdo

Notícias

BS-CCS: serviço de manutenção elétrica adiado para data a confirmar

publicado: 19/12/2022 07h26, última modificação: 19/12/2022 07h26

ATENÇÃO!

Informamos que, em virtude de imprevisto com equipe de manutenção, que impossibilitou a realização do serviço na última sexta, foi adiado para data a confirmar o serviço de manutenção do quadro de energia da Biblioteca Setorial do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal da Paraíba, que deveria ocorrer a partir das 8h00 da manhã da sexta-feira, 16 de dezembro, quando o funcionamento da energia no setor seria interrompido.

Tal serviço se faz necessário para verificar as ocorrências de desligamento automático dos disjuntores que têm ocorrido nos últimos meses e que afetam o funcionamento do pavimento superior. E bem como para realizar a limpeza de sujeiras e umidades identificadas pelo técnico da SINFRA durante vistoria no quadro do pavimento térreo, ocorrida no dia 25 de novembro.

Caso se confirme a realização do serviço para esta semana as informações sobre o funcionamento da unidade será afixadas a porta da unidade na data.

Na oportunidade informamos desde já que não haverá necessidade de alteração no horário de funcionamento nem fechamento do setor, apenas será necessário alteração no serviço de circulação (empréstimo e devolução de livros) durante o período de realização do horário do serviço.

A Coordenação.