Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > BS-CCS - Manutenção elétrica, 16 de dez
conteúdo

Notícias

BS-CCS - Manutenção elétrica, 16 de dez

Setor estará funcionando normalmente, das 7h-19h, com alteração apenas no serviço de empréstimo e devolução de livros durante o período do serviço
publicado: 16/12/2022 06h00, última modificação: 16/12/2022 09h30

ATENÇÃO!

Informamos que foi confirmado serviço de manutenção do quadro de energia da Biblioteca Setorial do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal da Paraíba, que deverá ocorrer a partir das 8h00 da manhã dessa sexta-feira, 16 de dezembro, quando o funcionamento da energia no setor será interrompido. Tal serviço se faz necessário para verificar as ocorrências de desligamento automático dos disjuntores que têm ocorrido nos últimos meses e que afetam o funcionamento do pavimento superior. 

Durante o período da manutenção no quadro de energia, os serviços de circulação da unidade funcionarão da seguinte maneira:

  1. Devolução de materiais bibliográficos, poderá ser realizado por meio de preenchimento de formulário impresso. 
  2. Empréstimo de livros regulares ficará suspenso.
  3. Empréstimo de livros com a Sigla SR (Seção de Reserva, circulação no Campus  por 4 horas de uso de empréstimo) , poderá ocorrer por meio de preenchimento de  formulário e apresentação de documento oficial com foto, exclusivamente para usuários e usuárias vinculados a UFPB e cadastrados no SIGAA.

Enquanto o serviço não for iniciado e após o mesmo o serviço de circulação (empréstimo e devolução de livros ocorrerá normalmente).

Tão logo o serviço de manutenção seja concluído voltaremos ao funcionamento normal da unidade.

OBS: os prazos de devolução de materiais bibliográficos das unidades do Sistema de Bibliotecas foram prorrogados, pela Biblioteca Central, coordenação do Sistemoteca, até 16/02/2023, em virtude das férias acadêmicas.

Agradecemos a compreensão de todas e todos e nos desculpamos por qualquer transtorno momentâneo.

 

A Coordenação.